quinta-feira, 30 de abril de 2015

Promessa é divida: Casado na Comrades 2016

Em toda mesa de amigos, sempre haverá o boa praça, também haverá os que adoram tirar onda contando vantagens, existem os parceiros de fé, há os adeptos da paz absoluta e também, os que raramente brigam com alguém.

É tarefa para poucos reunir todos estes predicativos, mas não para o amigo Marcelo Alves Pereira, o famoso "casado". Penso que o único aspecto questionável, seria as promessas exageradas, quiçá, acima da sua capacidade física e mental.
Marcelo Casado e Marcelo Presidente
Recordo-me muito bem da última delas: - "Correr a Golden Four Asics Brasília - Edição 2014, em 01 hora e 40 minutos". - Não deu certo!!! O camarada quebrou antes da hora.


Pois bem, hoje, 30 de abril de 2015, restando exatos 30 dias para a 90ª Comrades Marathon, na África do Sul - a turma da lixeira se viu surpresa com a divulgação de exames de bioimpedância, que sucintamente descreviam: "composição corporal, diagnóstico de obesidade, controle músculo-gordura, massa magra segmentada, gordura segmentada".

Nas palavras do amigo, aquele exame (detalhado) era o primeiro passo para a maior de todas as suas aventuras: - Participar da 91ª Comrades Marathon em 2016, ou seja, daqui a 1 ano e 1 mês.
Não que duvidemos de suas palavras, mas a postagem de hoje, além de registrar o marco inicial da saga do guerreiro, servirá para que a turma da lixeira acompanhe, incentive e continue cobrando, pois promessa é dívida.
Confiante, ele ainda disse mais:
- Silvestre você terá uma boa resenha para o blog.
- Quem viver verá.
Marcelo Casado 

4 comentários:

  1. Grande Silvestre! Realmente você tem o dom da escrita! Vamos que vamos! Será esse o lema dessa missão Hercúlea que eu mesmo criei. Seu blog será a canal de informações (se você o assim aceitar) dessa tarefa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casado,

      Não será tarefa e sim, a oportunidade em divulgar o quanto é significativo sonhar com a Comrades. A meu ver, será uma honra transmitir sua evolução e realização. Ultra abraço e nos vemos no caminho.

      Excluir
  2. Grande Casado,

    Mais um desafio que você vai superar, pode contar comigo nos treinos, apoio e o que for necessário.

    Aquele abraço,
    Samuel Toledo

    ResponderExcluir

Aos leitores do blog "Correr é Pura Paixão" deixo meu profundo agradecimento. Aguardo seu comentário, uma vez que a participação de vocês é de grande importância para o aprimoramento dos relatos.

Ultra abraço,

Dionisio Silvestre